Palavras fortes com um doce sabor!

.posts recentes

. A criança que ri

. Sempre a abrir!

. Desafios de uma dona de c...

. Óscares 2011

. Team Coco

. The National

. Robin Hood, Ridley Scott

. De volta!

.arquivos

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 29 de Novembro de 2011

A criança que ri

É preciso estar de mini-férias para voltar a publicar no meu blog. Humpf! Ontem ao dar uma vista de olhos pelas últimas publicações dos meus amigos no Facebook (também é por ocasião das mini-férias que tenho algum tempo para fazer isto), fiquei a saber que um primo meu, Carlos Alberto Torres Figueiredo, ganhou o Prémio Eugénio de Andrade deste ano pelo seu livro de poesia de título: "A criança que ri". É muito bom saber que nestes tempos de crise, ainda há quem reconheça o trabalho e, principalmente, a cultura no nosso país. A entrega do Prémio realizar-se-á no Porto a 19 de Janeiro de 2012. Parabéns!

 

http://www.publico.pt/Cultura/carlos-torres-figueiredo-vence-premio-de-poesia-eugenio-de-andrade-1520618

 

 

 


publicado por cafecomchocolate às 11:00

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
30


.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds